terça-feira, 10 de dezembro de 2013

1970: Dois pescadores desaparecidos ao largo de Olhão

A Marinha retomou esta manhã as operações de salvamento, concentrando os meios na zona entre Faro e Olhão para encontrar os dois pescadores, que deviam ter regressado da faina ontem à hora do almoço.


 


As buscas estão a ser realizadas com o apoio de um helicóptero da Força Aérea Portuguesa e três lanchas.


 


A embarcação “Rainha da Brisa” estava registada na Fuzeta, no concelho de Olhão, e a Marinha adianta que não houve qualquer pedido de socorro.


 


Os familiares continuam no cais do porto de Olhão a aguardar informações.


 


Fonte: Jornal do Algarve

Sem comentários:

Enviar um comentário

4566: Incêndio no Ameixial (Loulé)

360 operacionais, 113 viaturas e 10 meios aéreos estão a combater um incêndio com duas frentes ativas, que deflagrou numa zona de mato, em...