quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

554: Zona Histórica de Olhão e Ria Formosa em debate no “Nós por cá”

O programa da SIC “Nós por cá” é transmitido esta quinta-feira, 15 de Janeiro, em directo da Sociedade Filarmónica União Olhanense, mais conhecida por “Música Nova”.



No programa, a transmitir entre as 19 e 20 horas, vão ser debatidos temas como os problemas actualmente existentes sobre a Zona Histórica de Olhão e a poluição na Ria Formosa.



Para falar sobre a Zona Histórica foram convidados o presidente da APOS --Associação de Valorização do Património Cultural e Ambiental de Olhão, António Paula Brito, e uma técnica superior da Câmara Municipal de Olhão, Ditza. Para o debate sobre a Ria Formosa foram convidados Gilberto Silva e Clarisse Albino.

 


Fonte: Região Sul


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

4566: Incêndio no Ameixial (Loulé)

360 operacionais, 113 viaturas e 10 meios aéreos estão a combater um incêndio com duas frentes ativas, que deflagrou numa zona de mato, em...