terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Feliz Natal

Desejo a todos os visitantes, amigos, colaboradores e patrocinadores do blog, um Feliz Natal com muita saúde, alegria, paz, amor, dinheiro sem ele não fazemos nada, muitos presentes no sapatinho são estes os votos do Tempo no Algarve.


 


 


Sem comentários:

Enviar um comentário

4566: Incêndio no Ameixial (Loulé)

360 operacionais, 113 viaturas e 10 meios aéreos estão a combater um incêndio com duas frentes ativas, que deflagrou numa zona de mato, em...