sábado, 24 de maio de 2008

280: 2º Seminário “Eficiência Energética” em Tavira

No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Energia, a Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, em Tavira, é palco do segundo seminário “Eficiência energética”, no próximo dia 29 de Maio.



A iniciativa pretende dar a conhecer a utilização eficiente da energia e a aposta nas fontes de energia renováveis como uma solução para combater o problema das alterações climáticas.



Também nesta Biblioteca vai estar patente de 29 de Maio a 9 de Junho, a exposição sobre as alterações climáticas: “O Futuro do nosso clima – O Homem e a Atmosfera”.

 


Fonte: Região Sul

Sem comentários:

Enviar um comentário

4566: Incêndio no Ameixial (Loulé)

360 operacionais, 113 viaturas e 10 meios aéreos estão a combater um incêndio com duas frentes ativas, que deflagrou numa zona de mato, em...