Muitos golos e boas indicações no primeiro duelo da temporada das duas principais equipas algarvias. A uma (comum) filosofia de jogo de cariz ofensivo juntou-se já alguma ligação e momentos de qualidade.
Os dois períodos tiveram um desenho muito semelhante: começou melhor o Olhanense e reagiu depois o Portimonense. No cômputo geral, o empate espelha o que se passou em campo e o desempenho das duas equipas deixa água na boca para o que aí vem, pois ambas parecem bem mais fortes, comparativamente à última campanha.
Diogo assina
O médio ofensivo Diogo, de 18 anos, ex-júnior do Internacional de Almancil, esteve a prestar provas em Olhão, agradou a Jorge Costa e vai assinar por duas épocas. O médio Hugo Matias (ex-Messinense) deu nas vistas ontem e poderá ser o próximo.
Um avançado camaronês ou brasileiro virá para testes em breve e Ricardo Campos (ex-Rio Maior), Pina (ex-Real) e Mário (ex-Barreirense), todos à prova, aguardam veredicto. Amanhã haverá uma conversa decisiva com o Benfica: se os dois alas desejados não chegarem, o clube procurará outras soluções.
O Portimonense aguarda Vouho e Fofana (da Académica) e tem Hugo Santos (Naval) e Filipe Gonçalves (V. Setúbal) na mira. Após a saída de Wellington, um central é hipótese.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário