domingo, 13 de julho de 2008

358: Olhanense-Portimonense, 3-3: Primeiro ensaio deixa água na boca

Muitos golos e boas indicações no primeiro duelo da temporada das duas principais equipas algarvias. A uma (comum) filosofia de jogo de cariz ofensivo juntou-se já alguma ligação e momentos de qualidade.



Os dois períodos tiveram um desenho muito semelhante: começou melhor o Olhanense e reagiu depois o Portimonense. No cômputo geral, o empate espelha o que se passou em campo e o desempenho das duas equipas deixa água na boca para o que aí vem, pois ambas parecem bem mais fortes, comparativamente à última campanha.



Diogo assina



O médio ofensivo Diogo, de 18 anos, ex-júnior do Internacional de Almancil, esteve a prestar provas em Olhão, agradou a Jorge Costa e vai assinar por duas épocas. O médio Hugo Matias (ex-Messinense) deu nas vistas ontem e poderá ser o próximo.



Um avançado camaronês ou brasileiro virá para testes em breve e Ricardo Campos (ex-Rio Maior), Pina (ex-Real) e Mário (ex-Barreirense), todos à prova, aguardam veredicto. Amanhã haverá uma conversa decisiva com o Benfica: se os dois alas desejados não chegarem, o clube procurará outras soluções.



O Portimonense aguarda Vouho e Fofana (da Académica) e tem Hugo Santos (Naval) e Filipe Gonçalves (V. Setúbal) na mira. Após a saída de Wellington, um central é hipótese.


 


Fonte: Record


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

4566: Incêndio no Ameixial (Loulé)

360 operacionais, 113 viaturas e 10 meios aéreos estão a combater um incêndio com duas frentes ativas, que deflagrou numa zona de mato, em...