domingo, 1 de junho de 2008

289: Olhanense - Contrapartidas chegam da Luz

O presidente do Olhanense, Isidoro Sousa, encontra-se em Lisboa desde ontem, a negociar com o Benfica as contrapartidas pela saída do técnico Diamantino Miranda, que tinha mais um ano de contrato com os algarvios.



Um acordo pode passar por um entendimento amplo, que inclua a cedência de jogadores mas também a escolha de um treinador da órbita dos encarnados para o lugar deixado em aberto. Hoje deverão ser conhecidas novidades.


 


Fonte: Record


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

4566: Incêndio no Ameixial (Loulé)

360 operacionais, 113 viaturas e 10 meios aéreos estão a combater um incêndio com duas frentes ativas, que deflagrou numa zona de mato, em...