A seguir será apresentada a previsão dia a dia.
2ª feira: dia 10 - Céu pouco nublado aumentando de nebulosidade a partir do final da manhã. Períodos de chuva fraca. Vento moderado de oeste. Descida da temperatura.
Máxima: 17ºC - 19ºC
mínima: 8ºC - 11ºC
Estado do mar: Ondas de sudoeste com 1,5 metros na costa sul. Entre o Cabo de Sines e o Cabo de São Vicente ondas de oeste com 4 a 5 metros. Temperatura da água do mar: 17ºC
3ª feira: dia 11 - Céu muito nublado tornando-se pouco nublado.
Máxima: 17ºC - 20ºC
mínima: 7ºC - 11ºC
Estado do mar: Ondas de sudoeste com 1 m a 1,5 metros. Temperatura da água do mar: 17ºC
4ª feira: dia 12 - Céu pouco nublado. Vento moderado de norte. Descida da temperatura mínima.
Máxima: 16ºC - 19ºC
mínima: 7ºC - 10ºC
Estado do mar: Ondas de sudoeste com 1.5 metros.
5ª feira: dia 13 - Céu pouco nublado. Vento fraco a moderado de norte Subida das temperaturas.
Máxima: 17ºC - 19ºC
mínima: 7ºC - 11ºC
Estado do mar: Ondas de sudoeste com 1 metro..
6ªfeira: dia 14 - Céu pouco nublado. aumentando de nebulosidade por nuvens altas. Vento moderado de leste. Pequena subida de temperatura.
Máxima: 19ºC - 22ºC
mínima: 8ºC - 11ºC
Estado do mar: Ondas de sueste com 1 metro.
Sábado: dia 15 - Céu pouco nublado, aumentando de nebulosidade por nuvens altas. Vento fraco a moderado de leste. Pequena subida de temperatura.
Máxima: 18ºC - 23ºC
mínima: 10ºC - 12ºC
Estado do mar: Ondas de sueste com 1 metro.
Domingo: dia 16 - Céu nublado, por nuvens altas Vento moderado de leste.
Máxima: 19ºC - 23ºC
mínima: 10ºC - 13ºC
Estado do mar: Ondas de sueste com 1 metro a 1.5 metros.
Precipitação prevista: 0 - 3 mm
descobri este site agora e tenho uma duvida.nao sei se é possivel alguem me esclarecer.eu comecei ha pouco tempo ha praticar surf e nao percebo bem a vantagem de saber se o vento é de sueste ou se esta sudoeste!eu costumo ir para portimao ou sagres.como poderei escolher os melhores dias de surf e qual o vento melhor e porquê e como saber interpretar se está sueste ou nordeste ou...?se alguem me pudesse explicar,se alguem tivesse um pouco de paciencia!lol!obrigado
ResponderEliminar