sexta-feira, 7 de novembro de 2008

476: Trilho da Quinta de Marim vai ser alvo de requalificação

O trilho de três quilómetros que percorre todo o Centro de Educação Ambiental de Marim, também conhecido como Quinta de Marim, em Olhão, vai ser repavimentado e adaptado para uso de pessoas com deficiência.



A obra, que estará pronta até ao fim de 2009, é da responsabilidade da Sociedade Polis Litoral Ria Formosa, que acaba de anunciar a medida.



O trilho interpretativo, que começa no Centro de Acolhimento e percorre os 60 hectares da quinta, representa o “espírito de visitação” que esteve na base da sua criação, há três décadas.



O Centro de Educação Ambiental de Marim foi visitado em 2007 por cerca de 25 mil pessoas, 60 por cento das quais turistas estrangeiros.

 


Fonte: Região Sul

Sem comentários:

Enviar um comentário

4566: Incêndio no Ameixial (Loulé)

360 operacionais, 113 viaturas e 10 meios aéreos estão a combater um incêndio com duas frentes ativas, que deflagrou numa zona de mato, em...